HOME Notícias
Irmã Edwiges Maria e Padre Vanderlúcio abençoam Grupo Cidade de Comunicação na Semana Santa


Foto: Lino Vieira

O Grupo Cidade de Comunicação recebeu uma bênção especial nesta Semana Santa de 2024. Irmã Edwiges Maria e Padre Vanderlúcio comandaram um momento de fé e esperança nesta quarta-feira, 27 de março, quando foram recepcionados pelas diretoras Mayara Silva e Gaída Dias. 

 

Durante entrevista exclusiva à 89 FM, a Irmã Edwiges Maria divulgou o evento católico Misericórdia Brasil, que acontece em Fortaleza nos dias 5, 6 e 7 de abril, tendo o Centro de Eventos como palco. O projeto integra a devoção à Divina Misericórdia, por meio da Festa da Misericórdia, instituída pelo Papa João Paulo II, no ano 2000, no segundo domingo depois da Páscoa.

 

Promovido pelo Instituto Hesed há 13 anos, o Misericórdia Brasil teve as primeiras edições com a presença do Padre Rufus, um dos maiores exorcistas do mundo, no Ginásio Paulo Sarasate. Após o seu falecimento, em 2012, houve a continuidade com outros nomes importantes da Igreja.

 

Em 2024, está confirmada a presença do Padre Duarte Lara, exorcista da Diocese de Lamego, em Portugal, doutor em Teologia e membro da Associação Internacional dos Exorcistas. O religioso trabalhou com o Padre Gabriele Amorth, principal exorcista da Diocese de Roma.

 

O Exorcista da Arquidiocese de Washington há mais de 15 anos, Mons. Stephen Joseph Rossetti, estará pela primeira vez no Brasil para participar do evento, que receberá ainda Padre Fidel Oñoro Consuegra, sacerdote colombiano e membro da Congregação de Jesus e Maria, diretor do Centro Pastoral Bíblico para a América Latina do CELAM e presidente da Associação de Escritores Católicos da Colômbia. O Padre Chrystian Shankar é outro nome confirmado no Misericórdia Brasil.

PUBLICIDADE