HOME Notícias
Gaída Dias renova a fé e a esperança com a família em viagem por Portugal


Foto: Arquivo Pessoal

Cap desta coluna, a empresária Gaída Dias em temporada por Portugal ao lado da família, onde renova a fé e a esperança. O grupo marcou presença nas cidades do sul do país e no Santuário de Fátima, onde o padre Fábio de Melo surpreendeu com uma bênção especial. "Deus acalentando meu coração com essa bênção surpresa", afirmou a diretora do Grupo Cidade de Comunicação. 

Em um dos cliques, sob a luz do sol e olhando para o céu, Gaída Dias reverenciou a filha, Sofia. "Para você, filha. Em qualquer lugar do mundo, qualquer hora do dia, sempre lembrarei de você", afirmou a executiva, que tem a companhia da mãe, Rosângela, dos irmãos, Patriolino Ribeiro Neto e Maria Dias, do esposo, Flávio, dos filhos, Vitor e Miguel Neto, e do cunhado, Pedro Nogueira. 

Na última semana, Gaída Dias encabeçou uma campanha pela doação de órgãos. "A doação é um ato de esperança. Doar um órgão é dar uma nova chance de vida a alguém. Maria Sofia faz parte dessa corrente de esperança. Ela recebeu um transplante de fígado e doou quatro órgãos. Seja um (a) doador(a) e faça a diferença na vida de muitas pessoas", ressaltou o projeto. 

PUBLICIDADE