HOME Notícias
Celebração da Esperança de sétimo dia de Maria Sofia acontece neste sábado na Catedral de Fortaleza


Foto: Reprodução

Com fé e esperança na vida eterna, Gaída Dias e família convidam o público cearense para a Celebração da Esperança de sétimo dia da inesquecível Maria Sofia. A missa será realizada sábado, dia 16 de dezembro, às 19h, na Catedral Metropolitana de Fortaleza.

A solenidade por parte da família da mãe de Sofia proporcionará aos familiares receberem abraços de condolências e respeito de todas e todos que compartilham este momento tão triste. A família de Maria Sofia agradece por todas as demonstrações de sensibilidade e gentileza.

Sofia Valim, de 19 anos, teve a morte confirmada, no sábado (9), em um hospital de Fortaleza. A influenciadora digital era filha da empresária, comunicadora e sócia-proprietária do Grupo Cidade de Comunicação, Gaída Dias, e do prefeito de Caucaia, Vitor Valim.

Quem era Sofia Valim

A influenciadora digital era conhecida pela produção de conteúdos no Tiktok, onde possuía 456 mil seguidores e 17 milhões curtidas nos vídeos.

Já no Instagram, Sofia era seguida por 70,5 mil seguidores. Na plataforma, ela exibia viagens ao lado de amigos e da família, bem como dicas de moda e beleza.

Sofia Valim promoveu ainda duas edições de um Bazar, em Fortaleza, onde o público teve acesso a peças novas e usadas com preços acessíveis. O evento ainda teve o lado social, com parte da renda destinada à Fundação Terra e ao Iprede.

O sucesso virtual da jovem ajuda a explicar o êxito do evento, que vendeu todas as peças em apenas quatro horas.

Apesar de ter um vínculo com a moda e as redes sociais, Sofia estudava Direito e pretendia seguir carreira na Magistratura.

Sofia deixa três irmãos: Vitor Filho (16), Maria Valim (3) e Miguel Neto (2). Vitor Filho é irmão do casamento de Gaída com Vitor Valim. Já Maria Valim é irmã do casamento de Vitor Valim com Juliana Fiuza. E o pequeno Miguel Neto é irmão do casamento de Gaída com Flávio Furtado.

 

 

PUBLICIDADE