HOME Notícias
Sâmia Farias visita o Grupo Cidade e é entrevistada pela Jovem Pan News Fortaleza


Sâmia Farias e Miguel Filho  (Foto: Divulgação)

A recém-empossada defensora geral do Estado do Ceará, Sâmia Farias, visitou o complexo de estúdios do Grupo Cidade de Comunicação e acompanhou as atividades desempenhadas em todos os setores da empresa, na última quarta-feira, dia 6. O presidente do GCC, Miguel Filho, anfitrionou.

Sâmia concedeu entrevista exclusiva à Jovem Pan News Fortaleza, onde relembrou sua trajetória, destacou os projetos para a carreira e destacou os principais objetivos de sua gestão.

Após a visita ao Grupo Cidade, a nova defensora geral disse: "Foi um prazer conhecer as instalações e os profissionais que fazem parte do Grupo Cidade. Pode contar sempre com a Defensoria Pública, que está à disposição para levar educação em direitos a população cearense. A imprensa é uma ferramenta importante para garantir o acesso à cidadania"

Com uma trajetória na Defensoria Pública do estado desde 2008, ela assumiu oficialmente o cargo na última segunda-feira (4) e agora visa concentrar esforços na interiorização dos serviços da Defensoria.

A posse de Sâmia Farias aconteceu no auditório Jesus Xavier de Brito, na sede da Defensoria em Fortaleza, e, durante o evento, a nova defensora geral prestou homenagens às suas antecessoras, Mariana Lobo e Elizabeth Chagas, destacando a importância de honrar o legado das mulheres que lideraram a instituição anteriormente. 

 

 

PUBLICIDADE