HOME Notícias
Roberto Alves e Jackson Braga trocam alianças em prestigiada cerimônia no Copacabana Palace


Foto: Berg Viana e Paula Matos

Em noite de puro frisson, os empresários Roberto Alves e Jackson Braga trocaram alianças, no Copacabana Palace, na última quarta-feira, dia 11. Ainda, no mesmo local, foi realizado um café da manhã e uma pool party na piscina do cinco estrelas.     

Familiares e amigos do casal, seja do Ceará, como de diversas partes do País, marcaram presença na celebração e levaram seus votos de bênçãos, união e felicidades.

O celebrante Flávio Liffeman conduziu a cerimônia e seguiu o estilo e a personalidade dos noivos. Tudo sob o comando de Roberto Cohen no cerimonial.

Ainda no script do evento a participação de grandes profissionais do ramo de festas do Brasil. Daniel Cruz assinou a decoração com flores da Florarte, velas da Iluminare, móveis da Lona Cristal, bolo de Antônio Maciel Cakes, bem-casados de Célia Bezerra e chocolates da Louizieh Doces. A Coktelitas Drinks desenvolveu cardápio de drinks especiais. 

No rol das atrações: Dj Jesus Luz, Silvano Vale, Vivian Fernandez, Makem Oliveira e Banda. 

Os fotógrafos Berg Viana e Paula Matos fizeram os registros dos melhores momentos em fotos e o programa Corpo e Estilo de Vida, com Cleane Fontenele (TV Cidade) fez a cobertura completa.

PUBLICIDADE