HOME Notícias
Mariana Melo e Thiago Moraes celebram a vida da filha Marina no Plus Buffet

O casal de empresários comemorou com muito festejo e Frisson na noite da ultima quarta-feira, 14


(Foto:Reprodução/@marimoliveira)

Na última quarta-feira, 14, o casal de empresários, Mariana Melo e Thiago Moraes reuniram-se para comemorar a vida da caçulinha Marina, de apenas dois anos, no Plus Buffet (@plusbuffet). A festa foi recheada de momentos especiais e muito frisson.

A comemoração foi um espetáculo à parte, surpreendendo familiares e amigos presentes com tanto encantamento e capricho em todos os detalhes. O tema escolhido foi o desenho animado Patrulha Canina, que também esteve presente na festa com um lindo, lúdico e criativo show da Cia Mix da Alegria (@ciamixdaalegria).

A decoração ficou por conta de Mara da Realiza Festas (@realizafestabymara) com um toque de afeto e doçura dos doces da Brigaderia Festa Show (@brigaderiafestashow). Já o cerimonial teve o comando de Rai Meirelles (@raimeirelles), responsável por garantir momentos marcantes para todos os convidados.

A pequena aniversariante estava radiante, encantando todos os convidados com sua alegria e simpatia. Os papais não ficaram de lado e demonstraram toda gratidão a Deus pela vida da pequena.

PUBLICIDADE