HOME Notícias
Lenita apresenta projeto de expansão nacional em evento no Rio de Janeiro

O projeto consiste na expansão da loja primeiramente pelo Nordeste, chegando nas principais capitais a partir do segundo semestre

Foto: Divulgação

A loja de moda feminina Lenita apresentou na última terça-feira, 12, o Lenita Brasil, projeto de expansão nacional da marca pelo País. O evento aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu amigas, clientes e parceiras da marca no Hotel Fairmont, em Copacabana, como também influenciadoras, como Manu Bragança, Nath Medeiros, Viviane Ferrer e Priscila Pena. O lançamento também contou com uma roda de conversa com Maria Lúcia Negrão, diretora criativa da marca.

O projeto consiste na expansão da loja primeiramente pelo Nordeste, chegando nas principais capitais a partir do segundo semestre.

"Este é um momento muito especial para a Lenita. Escolhemos o Rio de Janeiro para esse primeiro momento do Lenita Brasil, um projeto de expansão para levarmos a essência e DNA da marca para todo o país. Nos próximos meses, vamos visitar as capitais do Nordeste”, explica Maria Lúcia Negrão, em nota enviada para a imprensa.

 

PUBLICIDADE