HOME Notícias
Grupo Cidade de Comunicação promove Prêmio Cidade Imobiliária 2022 com patrocínio da Cimento Apodi

A premiação elege as melhores iniciativas do mercado de imóveis no Ceará


Ricardo Bezerra (Foto: Arquivo Frisson)
Foto: Divulgação

Dezesseis empresas e profissionais que atuam no segmento imobiliário do Ceará serão homenageados na próxima quarta-feira, dia 6, no La Maison Dunas, durante a entrega do Prêmio Cidade Imobiliária 2022. A Cimento Apodi, joint venture formada pela família M.Dias Branco e o grupo grego Titan, é patrocinadora master da premiação.

O troféu – iniciativa do Grupo Cidade de Comunicação, em parceria com o empresário e comunicador Ricardo Bezerra – condecora as melhores iniciativas do mercado de imóveis no estado, tendo como base a pesquisa de mercado "Flash Imobiliário", iniciativa da inteligência de mercado da Lopes Immobilis, realizada desde 2013. 

Cimento Apodi

Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi está presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, e possui um parque industrial de 3.000 hectares de área em Quixeré/CE, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém/CE. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano.

 

 

PUBLICIDADE