HOME Notícias
Luiza Helena Trajano cumpre agenda para premiação Person of Year, em Nova York


Foto: Divulgação

Desde o último domingo, dia 8, a empresária e líder nacional do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano vem recebendo homenagens entre o empresariado estadunidense. A brasileira recebeu o prêmio “Person of Year”, o mais importante do segmento em Nova York, nos EUA, organizado pela Câmara de Comércio Brasil-EUA (Brazilian-American Chamber of Commerce).

Na manhã da segunda-feira, dia 9, houve ainda a cerimônia do Sino de Abertura da Bolsa de Valores de Nova York, quando Luiza Helena foi nomeada como Bell Ringer e tocou o símbolo que marca o início e fim das negociações na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) desde 1870. 

Durante os últimos anos, Luiza Helena Trajano alcançou grande notoriedade social. À frente do grupo Magazine Luiza, a brasileira transformou a empresa – antes familiar – em uma das líderes em vendas no setor varejista. Além do feito empresarial, Luiza lidera o grupo suprapartidário Mulheres do Brasil, que movimenta mais de 98 mil participantes no Brasil e no mundo em prol de direitos iguais e melhorias no país.

PUBLICIDADE