HOME Notícias
Secretário do Turismo do Ceará é homenageado em evento da ABAV Expo & Collab

A ABAV Expo & Collab ocorreu como forma de evento-teste no Ceará entre os dias 6 e 8 de outubro

Foto: Divulgação Governo do Ceará

O secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, foi homenageado na 48ª edição da Abav Expo & Collab, uma das principais feiras de turismo da América Latina, que ocorreu no Centro de Eventos durante essa semana. A comenda foi entregue das mãos da presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), Magda Nassar. 

“O Ceará desponta entre os melhores parceiros que nós encontramos ao longo dos últimos anos. O secretário Arialdo Pinho é um grande gestor, com uma participação decisiva para que nós estivéssemos aqui, hoje, realizando esta edição itinerante, saindo de São Paulo pela primeira vez, vivenciando essa retomada da melhor forma possível. O Ceará vai ficar marcado feito tatuagem em nossos corações. Nós queremos vários Arialdos pelo Brasil”, declarou Magda, em nota enviada para a imprensa. 

A ABAV Expo & Collab ocorreu como forma de evento-teste no Ceará entre os dias 6 e 8 de outubro. O encontro reuniu 184 marcas expositoras e até 3 mil pessoas simultaneamente, que puderam participar de cursos e palestras.

 

PUBLICIDADE