HOME Notícias
Após encerrar gravações de série da Netflix, Silvero Pereira curte folga no Ceará com amigos

Ator foi à aldeia Jenipapo, no Aquiraz, curtiu a praia com amigos e visitou o Beach Park

Foto: Divulgação

O ator cearense Silvero Pereira aproveitou a folga após a finalização das gravações de novo seriado de comédia da Netflix, ainda sem nome, para retornar ao seu Estado e curtir um pouco uma folga. O ator, que já estava curtindo em Pernambuco, curtiu a praia de Barro Preto, visitou a aldeia Jenipapo, e, junto aos amigos Gi Uzêda (atriz e colega de elenco na série), Devyson Costa e João Pedro, foi ao Beach Park, todos no Aquiraz. 

Silvero se prepara para as gravações do remake Pantanal, da rede Globo, onde vive o personagem Zaqueu, mordomo que entra na segunda fase da novela, atualizada por Bruno Luperi. 

Leia também | Com Silvero Pereira e Fernanda Paes Leme, nova série de comédia da Netflix inicia gravações

Conhecido por seus papéis em novelas e por ter feito o personagem Lunga, um dos mais marcante do filme “Bacurau” (2019), Silvero Pereira é também o comandante do bloco e grupo “Travestidas”, além de atuante em trabalhos artísticos e teatrais, principalmente envolvendo as mídias sociais. O artista ainda interpretou Raimundo Nonato da Silva/Elis Miranda, personagem da novela "Força do Querer" que fez com que fosse indicado ao prêmio “Melhor Ator Revelação”, na 22ª edição do Melhores do Ano.

PUBLICIDADE