HOME Notícias
Em vídeo, Luiza Trajano, do Magazine Luiza, mostra presentes e convida pessoas para o Ceará

A CEO da Mallory e presidente do Grupo Mulheres do Brasil Fortaleza, Annette Reeves De Castro, também estava presente no vídeo

Foto: Reprodução 

De férias no Ceará e passando uns dias em Icaraí de Amontada, a empresária, Luiza Helena Trajano, 69, dona da Magazine Luiza, gravou um vídeo em que mostra alguns presentes que recebeu de mulheres durante a visita e convida as pessoas para conhecerem o Ceará. “Esse Brasil é muito lindo, a gente tem que incentivar o turismo. E como o pessoa do Ceará é acolhedor, olha o tanto de presente que a gente ganhou”, falou Luiza. 

A CEO da Mallory e presidente do Grupo Mulheres do Brasil Fortaleza, Annette Reeves De Castro, também estava presente no vídeo. Luiza é presidente do Grupo Mulheres do Brasil. No vídeo, ela explica que todas presentes estão testadas contra Covid-19 e que, por estarem em um local aberto.

Animada, ela ressalta a necessidade de priorizar o turismo nacional. “Vem para Fortaleza. Vem para o Ceará. Vem para o Brasil para prestigiar. O turismo sofreu muito, e nós precisamos gerar emprego no País”, destaca.

PUBLICIDADE