HOME Notícias
Medalha de ouro no surf, Ítalo Ferreira curte praias do Ceará e visita pontos turísticos do Estado

Além de praticar o sandboard nas praias da Taíba junto a amigos e familiares, o surfista também curtiu momentos no Beach Park, em Aquiraz

Foto: Divulgação

Passando da praia da Taíba até o Beach Park, o surfista Italo Ferreira, que foi destaque nas Olimpíadas de Tóquio 2020 por conseguir medalha de ouro na primeira vez que o surf foi modalidade olímpica, está curtindo alguns dias de folga e aproveitando as belezas do Ceará.

Além de praticar o sandboard nas praias da Taíba junto a amigos e familiares, o surfista também curtiu momentos no Beach Park, em Aquiraz. Em seu Instagram, chegou a registrar o momento em que desceu do Insano, um dos maiores toboáguas do mundo, com 41 metros de altura.

Netsa quarta-feira, 18, o surfista visitou o proejto social Instituto Povos do Mar, localizado na Priaa do Futuro e que promove projetos sociais e educacionais para criaças e adolescentes do entorno. 

Natural do Rio Grande do Norte, Ítalo era uma das grandes apostas para o surf brasileiros nas Olimpíadas. A confirmação veio junto ao ouro, na madrugada do dia 27 de julho, quando o surfista venceu o japonês Kanoa Igarashi na final. Já Gabriel Medina, outra aposta para o Brasil, ficou em quarto lugar, após ser superado pelo australiano Owen Wright.

 

PUBLICIDADE