HOME Notícias
Com palco suspenso, The Bohemian Bar se localiza no sexto andar do estacionamento do Iguatemi

Foto: Divulgação

Localizado no Cactus Sports Park, novo complexo esportivo do shopping Iguatemi, o The Bohemian Bar foi inaugurado em junho pelo empresário Cláudio Morais e reúne ambiente descontraído e um palco suspenso de três metros para apresentações musicais. O cardápio é assinado pelo chef Lúcio Figueiredo e tem como destaques arroz de camarão e drinks com água de coco. 

Nosso ambiente é descontraído e agradável, um palco nas alturas com muita música boa. ótimos profissionais, o The Bohemian está dentro do maior parque esportivo em shopping da América Latina, e nossa proposta é reunir toda a família em um só lugar”, destaca o proprietário Cláudio Morais. 

O Cactus Sports Park é o maior parque esportivo coberto da América Latina e conta com pistas de skate, quadras de basquete, futevôlei, vôlei de praia, beach tênis, futebol, crossfit, treinamento funcional, muay thai, karatê infantil e boxe. Localizado no sexto andar do estacionamento do Iguatemi, o centro foi inaugurado no final de fevereiro de 2021.

 

PUBLICIDADE