HOME Notícias
Alessandro Belchior Imóveis lança livro em celebração aos 30 anos de mercado

A obra, com formato interativo e edição bilíngue, conta história de imóveis da empresa, com página de fotos, ficha técnica e QR Code para vídeos com imagens das áreas

Foto: Divulgação

A empresa Alessandro Belchior Imóveis lançou o livro comemorativo aos seus 30 anos no mercado e celebrou a marca de 1,5 milhão de metros quadrados na carteira administrada pela imobiliária. A obra, com formato interativo e edição bilíngue, conta história de imóveis da empresa, com página de fotos, ficha técnica e QR Code para vídeos com imagens das áreas. O livro faz parte das celebrações dos 30 anos da empresa, em 2019, e estava previsto para ser lançado antes mas, devido à pandemia, foi adiado para 2021. 

“Esse livro é motivo de grande alegria para nós que fazemos a Alessandro Belchior e um presente para nossos clientes e para a cidade de Fortaleza, pois ao mesmo tempo em que valorizamos um dos mercados mais dinâmicos do Brasil, uma cidade que possui o maior PIB do nordeste e vem crescendo e se desenvolvendo a olhos vistos nessas três últimas décadas, estamos trazendo um recorte histórico da cidade neste momento atual e de seus espaços. Vale ressaltar o diferencial de estarmos mostrando nossa capital vista de cima por meio de imagens de qualidade incrível captadas por nossa equipe com a utilização de drones”, destaca Germano Belchior, diretor-superintendente da Alessandro Belchior Imóveis, em nota enviada para a imprensa. 

Existente desde 1989, a Alessandro Belchior Imóveis abrange a cadeia imobiliária nas áreas de comercialização, locação e administração de imóveis, atuando na Grande Fortaleza e em alguns municípios do interior.

PUBLICIDADE