HOME Notícias
Cantora brasileira do Now United, Any Gabrielly se diverte no Beach Park


Foto: Divulgação

A cantora e influenciadora Any Gabrielly, 18 anos, integrante brasileira do Now United, aproveitou a folga de janeiro para vir ao Ceará, onde está hospedada no Acqua Beach Park Resort. E claro, que não poderia deixar de conhecer e se divertir bastante no Beach Park.  

Any Gabrielly está acompanhada da mãe Priscila Franco e da irmã Belinha e confessou que sempre quis vir ao Estado e conhecer o parque aquático: "O Ceará é um lugar que sempre quis visitar - meus fãs me falam daqui com muito carinho. Já viajei para tudo que é canto no mundo e não conheço direito o meu país! Tô feliz demais em ter a oportunidade de estar aqui".

E sobre as emoções que viveu nesses últimos dias, destacou as atrações do Becah Park: "O Insano é o 3º maior toboágua do mundo e sobrevivi à descida de mais de 100km/h. Jjá no Arrepius, eu experimentei descer pela cápsula. É um surto, fiquei com medo real, mas foi tudo de bom".

Sobre a cantora

Any é a brasileira representante do Now United, grupo pop criado em 2017 por Simon Fuller (mentor criativo por trás do American Idol, Spicy Girls e milhares de singles de sucesso mundial) e gerenciado pela XIX Entertainement. O grupo é formado atualmente por 17 integrantes de vários países, incluindo Brasil, Filipinas, Senegal, Coreia do Sul, Japão, Finlândia, Canadá, China, Reino Unido, Costa do Marfim, Estados Unidos, Líbano, México, Austrália, Índia, Alemanha e Rússia. 

Protocolos    

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos "Lazer Seguro", emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); "Turista Protegido", do Ministério do Turismo, e pelo selo "Safe Travels", concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

PUBLICIDADE