HOME Notícias
Vitor Valim se despede do Cidade 190 para assumir Prefeitura de Caucaia

Na despedida, Valim indicou priorizar a educação na cidade de Caucaia, sendo um dos principais pontos tratados pelo candidato em seu discurso após a vitória

Foto: Divulgação

O agora eleito prefeito de Caucaia a partir do próximo 1º de janeiro, Vitor Valim (Pros) se despediu do programa Cidade 190, da TV Cidade, e concedeu a primeira entrevista após eleito. O resultado das eleições ocorreu no último domingo, 29, após Valim ter recebido 83.588 votos (51,08%), enquanto seu oponente, Naumi Amorim, teve 80.045 (48,92%). 

Na despedida, Valim indicou priorizar a educação na cidade de Caucaia, sendo um dos principais pontos tratados pelo candidato em seu discurso após a vitória. O agora eleito também ressaltou a segurança pública, garantindo combater o crime organizado. 

“Essas facções criminosas que tanto eu falei nesses 16 anos no programa [Cidade 190]. Faço até um apelo para o governador Camilo Santana que possa olhar com carinho para a cidade de Caucaia, que é inadmissível ver que essa facções quiseram interferir no ato mais democrático que nós temos, que é o voto”, falou, na despedida. 

Valim se emocionou quando falou dos votos que recebeu e voltou a criticar as pesquisas eleitorais, que indicavam uma vantagem de mais de 20 pontos percentuais para Naumi Amorim. “Mostrando como este Ibope que falhou em Fortaleza e em tantas outras localidades deve ser abolido do Ceará, porque faltou com a verdade”. 

Com 42 anos, Valim já teve experiências com dois mandatos na Câmara Municipal de Fortaleza, tendo iniciado a carreira política em 2008 como vereador pelo PMDB, e um mandato na Câmara Federal. É a primeira vez que o apresentador concorreu a um cargo no executivo. 

É possível encontrar o plano de governo do candidato no site do TSE.

PUBLICIDADE