HOME Notícias
Juliana e Luana Aragão celebram os três anos de sua Anas Aragão

Do sonho das irmãs Juliana e Luana Aragão, uma administradora e a outra estilista e digital influencer, nasceu a grife Anas Aragão, que acaba de completar três anos de sucesso. E para marcar esse momento, a dupla vem celebrando, durante esse mês, em campanha de aniversário nas redes sociais e com mimos especiais para sua clientela.

Para a Juliana, com a pandemia do novo coronavírus, esse ano, elas têm um motivo a mais para comemorar, pois a grife conseguiu superar todos os desafios e brindar mais um aniversário. Ela também explica que a campanha está sendo nesse formato virtual para evitar aglomerações e seguir as determinações do decreto estadual e dos órgãos de saúde, que proíbem aglomerações e eventos em locais fechados. 

E sobre o sucesso da loja, a diretora criativa, Luana, ressalta que se deve ao estilo próprio das criações, que são uma união do seu perfil, mais fashion e moderno, com o mais romântico e clássico da Juliana. Isso agrada em cheio a todos os gostos. “Temos as clientes que se identificam com o meu estilo e as que se identificam com o estilo da Juliana e isso atrai. Além do nosso amor em receber cada uma delas e de vender cada peça. Cada peça que sai leva um pouco de nós”, ressalta ela. E outro ponto que considera importante é a perfeita sintonia entre elas, que se completam, cada uma em sua função.

PUBLICIDADE