HOME Notícias
Candidato à Prefeitura de Caucaia, Vitor Valim se encontra com kitesurfistas e reforça propostas

O candidato firmou compromisso e apresentou suas propostas em relação ao esporte

O candidato à Prefeitura de Caucaia, Vitor Valim (Pros), se encontrou com os atletas e campeões de kitesurf Estefania Rosa e Carlos Mário Bebê na última quinta-feira, 22. A conversa teve como objetivo discutir algumas propostas para a área litorânea do município de Caucaia que envolvam os atletas e sobre a situação atual dos incentivos ao esporte.

Valim firmou compromisso e apresentou suas propostas que, caso eleito, envolvem a criação da Bolsa Atleta Municipal, o apoio às associações de esporte e a criação do Ponto do Surf e Kite, que contaria com escolas, guarda-volumes, oficinas de reparação etc. 

“O Esporte é fonte de lazer, mas também de disciplina. É papel da Prefeitura não só criar como investir na prática de atividade física. A nossa situação é ainda mais interessante, já que temos talentos natos na área do Kitesurf”, comentou o candidato, em nota enviada pela assessoria de imprensa. 

A Praia de Cumbuco é uma das praias mais conhecidas de Caucaia, sendo lembrada como um local propício à prática do kitesurf devido aos bons ventos da região. 

PUBLICIDADE