HOME Notícias
Grupo Cidade lança novo portal de notícias que irá substituir CNews

Na ocasião, estavam presentes os sócios diretores do Grupo Cidade, Miguel Dias Filho, Gaída Dias e Mayara Silva

Foto: Divulgação

O Grupo Cidade de Comunicação promoveu nesta sexta-feira, 25, o lançamento da nova marca e do novo portal de notícia. A apresentação da história do desenvolvimento e do conceito das novidades ficou por conta do publicitário Fernando Manara, diretor de criação da Advance, responsável pelo desenvolvimento da marca, e colaborador da empresa há 21 anos.

Na ocasião, estavam presentes Evandro Colares, proprietário da Advance, e os sócios diretores do Grupo Cidade de Comunicação, Miguel Dias Filho, Gaída Dias e Mayara Silva.  

Apesar do lançamento, as novidades ainda não estão disponíveis para o público, mas devem ser divulgadas ainda no segundo semestre de 2020. O novo conceito, que irá substituir o conhecido portal de notícias CNews, deve se encaixar com a proposta multiplataforma do Grupo. “Foi uma decisão da empresa lançar o portal novo nesse novo momento, uma vez que o Grupo é multimídia, pois trabalhamos com TV, rádio e internet, sempre levando as informações aos espectadores, ouvintes e internautas”, explica a diretora executiva Gaída Dias, que também assina a coluna social Frisson. 

Maior complexo de mídia do Ceará, o Grupo Cidade é composto pela TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7, Jovem Pan News 92,9, Jovem Pan Jericoacoara 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860, o novo portal de notícias, a coluna Bora Viajar?! e a coluna social mais acessada da Cidade, a Frisson. 

PUBLICIDADE