HOME Notícias
Gaida Dias e Flávio Furtado anunciam gravidez e descobrem sexo do bebê em chá revelação

Gaida Dias e Flávio Furtado em estado de plena alegria com o aviso da cegonha e com a revelação de que vem aí um menino, que se chamará Miguel Neto. A descoberta aconteceu durante um chá nesta quarta-feira, dia 14, no endereço da avó materna, Rosângela Dias. Com o baby, Flávio vai estrear como papai, enquanto Gaida terá seu terceiro filho. Os irmãos Sofia e Vitor Filho também estão curtindo muito a notícia.

"Meu coração está explodindo. Não imaginava sentir tanta emoção novamente. Que venha com saúde", disse a empresária ao contar a novidade em seu perfil no Instagram. "Já te amo tanto... Que alegria sem fim... Obrigada, meu Deus, é o maior presente da minha vida", afirmou a mamãe. 

As vovós também estão irradiantes. Rosângela Dias ganhará o quarto neto, enquanto Sheila Furtado, seu segundo netinho. 

A cegonha deu aviso no domingo do Dia dos Pais (9), mas o casal segurou a notícia para revelar junto com o chá revelação. E para celebrar o momento, Gaída escolheu fazer uma festa temática no clima bem bebê, com cores azul e rosa. "Achei que não tinha nada mais a minha cara. Tão feliz!!". 

O momento contou com cerimonial de Ana Pinheiro, que sempre empresta seu talento nos principais eventos da família. Carol Feitosa encantou com todo o seu bom gosto e esmero na decoração. Célia Bezerra estava presente com seus deliciosos bem vividos. Lia Freire, leia-se Barbra's Buffet, organizou o melhor cardápio pra celebrar o momento. Analu Gourmet desenvolveu três bolos temáticos pra compor a mesa.

E tem mais: Bela da Amo Suspiro deu um toque especial com seus suspiros artesanais feitos com amor. Rebeca, leia-se Grand Brigadeira, e Bruna, da Pedaços do Sabor, montaram uma mesa com doces personalizados seguindo a temática.

Mas o ápice da noite, a hora da revelação do sexo do bebê, ficou por conta da Bateria Mix, que surpreendeu a todos com muito samba a pedido da nova mamãe. “Eu estava desejando um barulhada e, como amo os meninos da bateria, fiz essa surpresa a todos”, destacou ela. Por sinal, a Banda Mix Brasil e a banda Gih e Jalles deram o tom musical do evento.

Como não podia deixar de ser, a Frisson registou todos os momentos e detalhes e Claudiano Rocha fez a filmagem, que poderão ser acompanhados nas redes sociais do casal.

Confira os cliques que vão causar bastante Frisson pelas lentes de Geovanne e Jocy Jinkings e Paulo Máximo:

PUBLICIDADE