HOME Notícias
Alok e Jorge & Mateus no Réveillon Colosso 2017


Foto: Divulgação

Para celebrar a virada do ano em grande estilo, o Colosso Lake Lounge vai reunir um time de peso: Jorge & Mateus, Oito7Nove4, Pedro & Benício, Marcinho e o super deejay Alok irão comandar a chegada de 2017.

Completando sua quarta edição, o Réveillon Colosso, no dia 31 de dezembro de 2016, é mais que uma mera festa de passagem de ano. É, sim, uma grande celebração da vida! Repleta de vibrações boas, amigos e familiares ao lado, a festa da virada às margens da badalada lagoa é um verdadeiro convite a muitos dias prósperos que estão a chegar em 2017. O tema escolhido desta vez é mais que elegante.

Uma verdadeira viagem a três refúgios do mar mediterrâneo, que trazem como inspiração a arquitetura local e o espírito livre de ser e viver. Um desembarque internacional pelas famosas e badaladas ilhas gregas: Mykonos, Santorini e Ios. Mundialmente famosas por seu clima festivo e inexplicavelmente glamorosas, as praias paradisíacas transbordam boas energias a cada momento. Um luxo que vai deixar o Réveillon Colosso 2017 ainda mais marcante.

PUBLICIDADE