HOME Notícias
Azul inicia voos para Quixadá, no sertão Cearense


Foto: Divulgação

A Azul inicia, nesta terça-feira (2), as vendas do seu novo destino no Ceará, a cidade de Quixadá, que fica localizada no Sertão Central do estado. A partir do dia 8 de julho, o município passará a receber voos comerciais pela primeira vez em sua história. A ligação em direção a capital Fortaleza será feita duas vezes por semana.

 

A rota será operada pela Azul Conecta, com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove Clientes. Os voos acontecem às segundas e quintas-feiras, saindo às 13h15 de Fortaleza e pousando em Quixadá às 14h05. Já o retorno acontece às 14h30, com chegada às 15h20 na capital cearense.

 

"É uma região com grande potencial para o ecoturismo e estamos contribuindo com o desenvolvimento econômico e social da cidade que, por meio da ligação com Fortaleza e Recife (PE), terá uma boa conectividade com diversos outros destinos no Brasil e exterior. É mais um passo da Azul Conecta e a Azul com o objetivo de conectar cada vez mais regiões do Brasil", comemora Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE