HOME Notícias
Naturágua inova e reforça conceito de sustentabilidade com embalagens Premium


Foto: Divulgação

A Naturágua se prepara para apresentar ao público suas embalagens da linha Premium, um elo entre sustentabilidade e inovação. A nova embalagem é 100% reciclável e reutilizável e estará disponível em todo o território nacional nas versões com e sem gás.

Sendo referência no compromisso com a vida, valorização e respeito ao ser humano e ao meio ambiente com seus produtos, a Naturágua atua há três décadas no mercado. A empresa conta com duas unidades envasadoras no Ceará: a de Horizonte, com mais de 10 fontes de captação, todas com pH acima de 7.0, e a de Fortaleza, ao lado da Floresta Curió, uma área de preservação ambiental. No Rio Grande do Norte, conta com a filial no município de Macaíba, que envasa, comercializa e distribui seus produtos em Natal e principais cidades potiguares.
 
A indústria conta com equipamentos importados, de última geração, assim como sistemas de extração e envasamento totalmente automatizados e assépticos, que garantem a qualidade do produto comercializado nas embalagens. Além do foco em qualidade, a Naturágua também atua com tecnologia de última geração, sendo a única empresa de água mineral no País a possuir um robô na linha de envase de seus garrafões e máquinas com sistema automatizado e integrado - do sopro à rotulagem da garrafa - sem qualquer contato humano. A Frisson parabeniza a Naturágua pela excelência.

PUBLICIDADE