HOME Notícias
Com 200 vagas de emprego abertas, Grupo Alchymist irá inaugurar Beach Club em Caucaia

Com o investimento de aproximadamente 20 milhões de reais, o grupo Italiano Alchymist se prepara para lançar mais um empreendimento no Brasil. Com parque aquático inflável, restaurantes,lounges e uma piscina de 6 mil metros quadrados, Alchymist Lagoa Encantada em Caucaia, será o mais novo Beach Club do grupo, com inauguração prevista para o mês de junho de 2023. 

Com 90% das obras concluídas, a direção do empreendimento anunciou 200 vagas de empregos para diversas áreas como: Cozinheiro, Auxiliar de limpeza, Churrasqueiro, Jardineiro, Garçon, Salva Vidas, Enfermeira, Auxiliar de departamento pessoal, Auxiliar administrativo, Assistente financeiro, Assistente de TI, Caixa restaurante e outras. 
O empreendimento fica localizado na Rua Antônio Vicente de Nojosa no bairro Lagoa do Banana em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. 

“O Grupo Alchymist vem investindo forte em nosso estado. São diversos empreendimentos proporcionando experiências incríveis aos mais variados perfis de turistas do Brasil e do mundo. Charme, requinte e bom gosto projetado em cada detalhe totalmente integrado às boas práticas de preservação do meio ambiente, com ações concretas como, estações próprias de tratamento de água, coleta seletiva de resíduos e plantio de mudas e vegetação nativa. Agora com o novo beach Club em Caucaia, vamos fomentar ainda mais o turismo e aquecer a economia local, gerando empregos e renda, e impactando de forma positiva a vida de centenas de famílias “. Relatou Clea Girão, Diretora comercial do Grupo Alchymist!

O grupo Alchymist opera um famoso Beach Club em Jericoacoara na lagoa do Paraíso, além de restaurantes, hotéis fora do Brasil e empreendimentos imobiliários. Os interessados em preencher alguma das vagas para a Lagoa Encantada em Caucaia, deverá enviar o currículo com vaga desejada para o e-mail groupalchymist@gmail.com.

PUBLICIDADE