HOME Notícias
RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy lançam um novo serviço, o “Leva Compras”


Foto: Divulgação

Os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy lançaram um novo serviço, o “Leva Compras”, onde o cliente pode receber as sacolas de compras em casa, drive-thru, Locker ou no SAC após o passeio nos shoppings. Com esse formato, o cliente fica o tempo que precisar e desejar nos estabelecimentos sem se preocupar com as sacolas, pois com as plataformas digitais de vendas, RioMar Online, é possível deixar as compras na loja e recebê-las depois. A novidade já é oferecida em mais de 200 lojas dos empreendimentos.

Para utilizar o “Leva Compras”, o cliente solicita o serviço direto na loja participante após finalizar suas compras, acessando um QR Code fornecido e que leva direto para o RioMar Online (www.riomarfortalezaonline.com.br ou www.riomarkennedyonline.com.br). Basta seguir as instruções e definir a modalidade de entrega. Pronto, só deixar os produtos na loja para recebê-los ao final. Outra vantagem é que o consumidor pode fazer várias compras em lojas diferentes ou até mesmo diretamente na plataforma digital de vendas e receber tudo no mesmo pedido.
 
O novo serviço é voltado para produtos não perecíveis e não incluí o transporte de itens como móveis, eletrodomésticos e de grande porte, linha branca, animais etc. Além disso, não há valor mínimo de compras para utilizar o serviço, mas os produtos transportados devem somar o valor máximo de até R$ 3 mil (três mil reais).

PUBLICIDADE