HOME Notícias
Beach Park está entre as melhores empresas para se trabalhar no Ceará


Foto: Divulgação

Há cinco anos reconhecido pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), o Beach Park Entretenimento foi eleito mais um ano como uma das dez melhores empresas para trabalhar no Ceará em 2022 - categoria Grandes Empresas. O resultado foi anunciado, no dia 29 de novembro, durante cerimônia realizada no Lulla's Buffet Athénée, e acompanhada pela equipe de Recursos Humanos do Beach Park.

O evento está na 13ª edição e reuniu empresas cearenses de diversos setores que tiveram destaque por boas práticas de gestão de pessoas. O resultado é obtido a partir de um questionário respondido pelos próprios colaboradores, que avaliam a percepção e a experiência deles baseadas em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Além desse reconhecimento, no mesmo dia 29, o Beach Park também recebeu o Selo IEP de Sustentabilidade, categoria diamante, durante a realização do 15º Fórum de IEP de Sustentabilidade, do Instituto de Educação Portal (IEP), no Shopping Rio Mar Fortaleza. O complexo foi representado pelo engenheiro ambiental do Beach Park, Luan Porto, que recebeu a homenagem das mãos do presidente do Instituto de Educação Portal IEP, José Luiz Eduardo Figueiredo.

O selo é destinado às empresas que fazem parte da rede IEP de Sustentabilidade, que contratam jovens aprendizes e pessoas com deficiência, oportunizando a geração de emprego, renda, transformação de vida e cultura da paz.

PUBLICIDADE