HOME Notícias
Mêntore Bank anuncia parceria com Startup francesa Swile


Foto: Vanderson Aquino, CEO do Mêntore Bank, com Júlio Brito - CEO da Swile Brasil e Nicolas Batista, diretor comercial da Swile Brasil

Em expansão pelo Brasil, o primeiro banco digital cearense, Mêntore Bank, anuncia novas parcerias e benefícios para os clientes. Em pouco tempo de mercado e com alto desempenho no Brasil, a empresa que está presente  em outras capitais como São Paulo, Brasília, Teresina, São Luis e Belém apresenta o mais novo parceiro corporativo:  a startup francesa Swile, primeiro unicórnio do mercado global de benefícios.  

"Essa parceria com um novo plano de benefícios diferenciado como a Swile é uma decisão estratégica do Mêntore Bank nas áreas de inovação e competitividade. Como trabalhamos diretamente com as empresas, nossa missão é surpreender os colaboradores nas relações de trabalho, com serviços que oferecem autonomia, satisfação e flexibilidade para o RH e os funcionários, impactando o engajamento, a satisfação e a produtividades nos nossos clientes." afirma o CEO do Mêntore Bank, Vanderson Aquino.  

Com a novidade, o Mêntore Bank passa a oferecer oito categorias de benefícios para os colaboradores por meio do aplicativo: refeição, alimentação, mobilidade, home office, cultura, educação e saúde. Por ser um cartão bandeirado, tem ampla aceitação, o que contribui na organização do orçamento doméstico.

PUBLICIDADE