HOME Notícias
Escritório Romário Rodrigues Arquitetos soma quase 300 projetos entregues nos últimos dois anos

Com sede na Rua Oswaldo Cruz, localizada no Meireles, um dos bairros mais nobres de Fortaleza, o escritório do jovem arquiteto Romário Rodrigues vem marcando presença nas paisagens urbanas nos últimos dois anos. Apaixonado pelo design brasileiro, referência em sofisticação e composto por equipe com veia artística e multiprofissional, o escritório Romário Rodrigues tem 15 arquitetos e três estagiários, é responsável pela idealização de cerca de 294 projetos de alto padrão, com predominância de ambientes residenciais, comerciais e corporativos, número expressivo para o segmento de arquitetura. O portfólio inclui projetos bem-sucedidos em grandes cidades cosmopolitas, como São Paulo e Miami (EUA). 

Em meio a efervescência cultural que molda a arquitetura, Romário acredita na união fluida entre o clássico e o contemporâneo como diferencial para um resultado que atende ao dinamismo da rotina dos clientes. “Nosso propósito é oferecer projetos com ambientes elegantes e atemporais, que não ficam ultrapassados. Além de entregar resultados funcionais e sofisticados, oferecemos acompanhamento personalizado, facilitando o processo e tornando-o mais prazeroso, garantindo agilidade e eficiência”, explica.

Realização de um sonho

Inquieto e apaixonado por desafios, Romário Rodrigues planejou a criação do primeiro escritório ainda na faculdade, quando já desenhava projetos e atendia demandas de familiares e amigos próximos. 

Com o aperfeiçoamento profissional e crescimento das perspectivas de mercado, Romário sentiu que precisava de uma espaço próprio, onde pudesse comportar e preencher seus desejos mais criativos. “Eu sentia que era o tempo de dar um passo à frente e abrir o meu próprio espaço, e assim fiz. Foi um passo ousado, mas graças a Deus a nossa nova casa tem tido uma jornada incrível”, explica.

Atualmente, o escritório Romário Rodrigues é um dos mais prestigiados do segmento. Com aposta na arquitetura de luxo, a marca investe em um atendimento que envolve pesquisa de mercado constante, planejamento estratégico e escuta ativa das necessidades dos clientes. 

“Nós buscamos entrar no universo de cada cliente, entendendo a rotina e particularidades. Para isso, traçamos um briefing e conversamos bastante. Cada projeto busca atender às necessidades daquela família ou daquela empresa, oferecendo soluções eficientes para o dia a dia, com a estética do nosso DNA jovem e sofisticado”, pontua Romário.

PUBLICIDADE