HOME Notícias
Fábio Villas Bôas é o novo CEO da VCI, Incorporadora da Hard Rock no Brasil


Foto: Divulgação

Após deixar a vice-presidência da Tecnisa, o engenheiro civil Fábio Villas Bôas assume como novo CEO da VCI Incorporadora, responsável pelo desenvolvimento de oito empreendimentos da rede de hotéis Hard Rock no Brasil. 

Engenheiro civil graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Fábio é o atual presidente da Câmara Ambiental da CETESB. Coordenou grandes projetos, tem grande reconhecimento pelo mercado e acumula, ainda, contribuições como coordenador da Associação Brasileira de Normas e Técnicas (Norma de Desempenho – ABNT 15.575), como coordenador do CTQ – Comitê de Tecnologia e Qualidade do Sinduscon SP. Além de ser responsável por obras como o Complexo da Natura em Cajamar e o Jardim das Perdizes, o primeiro bairro sustentável da América Latina a conquistar a certificação ambiental internacional AQUA HQE - Alta Qualidade Ambiental.

“Temos a missão de entregar os primeiros hotéis da rede Hard Rock da América do Sul, uma marca respeitada, reconhecida em todo o mundo e que conquistou a confiança de mais de 12 mil famílias brasileiras, que já adquiriram frações imobiliárias dos empreendimentos. É uma honra e um desafio”, comenta Villas Bôas.

O novo CEO trabalhará ao lado de Samuel Sicchierolli, presidente da VCI. 

A VCI vai desenvolver oito hotéis da rede Hard Rock no Brasil ao longo dos próximos anos. Três já estão em construção: Ilha do Sol (PR), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP). Os outros serão erguidos em Campos do Jordão (SP), Jericoacoara (CE), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN) e Recife (PE). À exceção da unidade na capital paulista, os demais serão comercializados no modelo de multipropriedade imobiliária.

PUBLICIDADE