HOME Notícias
Luciano Aragão Bezerra é o novo presidente do Sindgrafica-CE


Foto: Divulgação

Eleito por aclamação, o empresário Luciano Aragão Bezerra assume a presidência do Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará (Sindgrafica-CE) para o biênio 2022 – 2024. Na sua gestão, o sindicato comemora 80 anos de fundação.

Luciano é diretor comercial da Aaron Rótulos & Etiquetas adesivas, primeira no segmento a trabalhar com tecnologia modular e especializada na produção de rótulos e etiquetas autoadesivas em grandes e médias e pequenas tiragens. 

O novo presidente tem grande intimidade com o setor. É filho de empresário gráfico e iniciou sua trajetória na gráfica da família em 2004, pouco depois de entrar na faculdade. Começou como estagiário e passou por todos os setores até ocupar o cargo de diretoria, acumulando vasto conhecimento sobre a flexografia, nicho promissor, mas ainda com pouca representação na indústria gráfica do Ceará.  

"A minha expectativa é que consigamos ampliar a atuação do Sindicato e procurar inserir mais empresas de flexografia no rol de associadas. Assim, será possível abarcar um espectro mais amplo das atividades gráficas, o que inclui produção de rótulos, etiquetas e embalagens", antecipa.

Sobre o futuro da indústria gráfica, Luciano Aragão Bezerra aposta em capacitação, adaptação e trabalho. "Como todos os setores da economia, a indústria gráfica está se reinventando. E de forma muito rápida. Mas, precisamos estar atentos às mudanças de tecnologia e oportunidades no mercado, bem como fortalecer e capacitar nossa mão de obra para atender a essas novas demandas", afirma.

Sindgrafica-CE

O Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará Sindgrafica-CE foi criado em 1943, sendo também um dos fundadores da Federação das Indústrias do Estado do Ceará. Desde então, o sindicato atua como entidade participativa dentro da FIEC e é reconhecido como forte representatividade do setor, sempre no apoio às empresas filiadas. Também atua junto às instituições públicas para estimular o desenvolvimento industrial e trazer melhorias para toda a cadeia produtiva: empresários, colaboradores, clientes e fornecedores.

Fonte: Sindigrafica-CE

PUBLICIDADE