HOME Notícias
Férias de julho no Beach Park: garantia de muita diversão


Foto: Divulgação

As férias de julho começaram. E o Beach Park montou uma programação especial para o período, com diversão garantida. O Aqua Park, considerado o melhor parque aquático da América Latina (Trip Advisor, 2020), estará aberto todos os dias para os visitantes, no horário das 11h às 17h, mediante compra de ingressos no site www.beachpark.com.br ou na bilheteria. Outra boa novidade em julho é para os hóspedes dos resorts Beach Park, que poderão entrar no parque aquático uma hora mais cedo, a partir das 10h para se divertir em atrações selecionadas previamente.

Dentre as inúmeras atrações do parque aquático, o grande hit da estação é o Tobomusik, inaugurado em dezembro com a presença do DJ e produtor musical Alok e o primeiro a unir música e efeitos visuais da América Latina. 

Na Vila Azul do Mar, o público poderá se deliciar com a gastronomia oferecida pela Pizzaria da Vila - que funcionará todos os dias do mês de julho, das 16h às 22h - ao som de todos os ritmos e gostos, como pop rock nacional e internacional, surf music, samba, samba rock, country, sertanejo, forró das antigas, forró pé-de-serra, R&B, Soul, black music e clássicos do pop rock internacional. 

A programação diária e gratuita das atrações musicais pode ser acompanhada no perfil @vilaazuldomar do Instagram. Há shows em todos os dias de julho – com music sessions às 17h e 19h50, de segunda a quinta; e às 16h30, 18h30 e 20h nas sextas, sábados e domingos.

Entre os shows previstos, nomes como Di Castro Band, DJ Nardo Honorato, Mahogani (1/7), Os Brazukas, Forró do Chico Chic (4/7), Rádio Blá, Flilipe Anderson (13/7), Moby Dick, DJ Thiago Camargo, Novos Mutantes (22/7), Two Folks, Shirley Cordeiro (27/7) e Lydia Dantas, DJ Nardo Honorato e Reite no dia 31/7.

As lojas da Vila Azul do Mar também estarão abertas ao público todos os dias do mês, das 10h às 17h. O Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge também atendem diariamente, das 10h às 17h, oferecendo o melhor da gastronomia cearense, aliada a uma programação musical super especial para o público aproveitar ainda mais as férias de julho.

O Beach Park se localiza na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20min da capital cearense.  

PUBLICIDADE