HOME Notícias
Em São Paulo, Camilo Santana apresenta opções de investimentos do Ceará para grupos financeiros

Em São Paulo, o governador pôde falar sobre questões como o Hub de Hidrogênio Verde - complexo de energia limpa que está sendo instalado no Porto do Pecém

Foto: Reprodução

O governador Camilo Santana (PT) apresentou os resultados e opções de investimentos do Ceará para bancos e empresas financeiras na tarde desta quinta-feira, 17. Em São Paulo, o governador pôde falar sobre questões como o Hub de Hidrogênio Verde - complexo de energia limpa que está sendo instalado no Porto do Pecém - para grupos financeiros nacionais e internacionais, como Itaú, Santander, Ibiúna Investimentos, SPX Capital, JP Morgan e Goldman Sachs Group. 

Veja mais sobre o Hidrogênio Verde na Frisson

“Apresentei nesta tarde, na sede da XP Investimentos, em São Paulo, as potencialidades e resultados do Ceará nos últimos anos aos principais players do mercado financeiro (...). Seguimos trabalhando firmes para buscar novos investidores ao estado e, com isso, aumentar a geração de empregos aos cearenses”, destacou o governador, em suas redes sociais. O encontro foi promovido pela XP Investimentos. 

 

PUBLICIDADE