HOME Notícias
Maurício Filizola toma posse como representante da CNC no Conselho Nacional de Saúde

O cargo objetiva colaborar com o monitoramento de políticas públicas relacionadas à saúde nas mais diferentes áreas, dialogando com conselhos estaduais e municipais de saúde

Foto: Divulgação

O empresário cearense Maurício Filizola, vice-presidente da Fecomércio Ceará, tomou posse como representante titular da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) no Conselho Nacional de Saúde (CNS). O evento aconteceu em Brasília, na última quinta-feira, 16. 

O cargo objetiva colaborar com o monitoramento de políticas públicas relacionadas à saúde nas mais diferentes áreas, dialogando com conselhos estaduais e municipais de saúde, como também com a sociedade. “Temos mantido uma agenda bem intensa de articulações em favor do comércio cearense. A CNC tem demandado minha presença e fico feliz em contribuir com o fortalecimento e representação do nosso Estado no cenário nacional”, indicou o empresário, em nota enviada pela imprensa. 

Presidente da rede de farmácias Santa Branca, o empresário é também farmacêutico e já conversou com a Frisson sobre seu diálogo com a sociedade. Confira a entrevista.

PUBLICIDADE