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Com mudança de hábitos pela pandemia, loja investe em t-shirts confortáveis e estampadas

Dessa nova demanda, quando mulheres passaram a dispensar o sutiã, as roupas desconfortáveis e os tecidos incômodos, surgiu a Let’s Be, marca de roupas de Minas Gerais

Foto: Divulgação

Ficar em casa durante a pandemia significou também uma revolução no modo de vestir. Com as pessoas trabalhando do próprio quarto, estudando no formato on-line e dispensando festas e saídas, a demanda da moda passou de roupas muito elaboradas para o conforto e a personalização.

Dessa nova demanda, quando mulheres passaram a dispensar o sutiã, as roupas desconfortáveis e os tecidos incômodos, surgiu a Let’s Be, marca de roupas de Minas Gerais, fundada em junho de 2020 pela estilista e empresária Larissa Albergaria, de 24 anos. Misturando cores e bordados de miçanga, a loja, que possui opções de tamanhos do 36 ao 46, surge como uma opção para quem deseja manter o estilo sem perder o conforto.

“A Let’s Be surgiu no início da pandemia, com a demanda de roupas confortáveis. Eu sempre prezei pelo conforto mas, ao mesmo tempo, nunca quis deixar de lado a sutileza, qualidade e beleza da moda nos dias atuais. Foi aí que eu quis juntar o útil ao agradável com t-shirts com pedrarias manuais”, explica Larissa, que desde os 17 anos trabalha com moda, mas que desde criança coleciona experiências no ramo. 

De vários gostos e cores, as t-shirts misturam frases, como “You are enough” (“você é suficiente”, em inglês) e imagens de animais, flores e frutas. São 30 lançamentos mensais, sempre investindo em novas estampas e conceitos. 

E ainda, da marca, surgiu a extensão infantil e adolescente Let’s Be Petit, que se inspira na marca original para roupas para todas as idades. “A marca kids, com a grande demanda do típico ‘mãe e filha’. Resolvemos fazer uma mini cápsula com as t shirts iguais”, destaca Larissa, já adiantando que, para 2022, a proposta é expandir para além das t-shirts. 

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