HOME Notícias
Disney agora permite que visitantes removam máscaras para tirar fotos

Por meio de uma atualização em suas políticas de segurança divulgadas em seu site, a Disney informou que agora permite que seus visitantes removam as máscaras temporariamente para tirar fotos.

Sobre a mudança

De acordo com a nova atualização, você você remover temporariamente a cobertura do rosto enquanto tira uma foto ao ar livre, mas deve manter o distanciamento físico apropriado durante esse tempo. A nova medida completa a exceção que permite aos visitantes não utilizarem as proteções enquanto se alimentam ou estão no ambiente da piscina.

Vale ressaltar que as máscaras faciais são obrigatórias para todos os visitantes – a partir de 2 anos – e todos os funcionários da Disney, inclusive para quem já tiver recebido a vacina contra a COVID-19.

Segundo as políticas de segurança da Disney, todas as proteções faciais (sejam elas descartáveis ??ou reutilizáveis) devem:

  • Ser fabricadas com pelo menos 2 camadas de material respirável
  • Cobrir totalmente o nariz e a boca com fixação sob o queixo;
  • Encaixar com firmeza, porém mantendo o conforto, nas laterais do rosto
  • Ter fixação com nós ou anéis atrás da orelha, permitindo que o Visitante mantenha as mãos livres;

No momento, com base no direcionamento das autoridades de saúde, protetores de pescoço, bandanas triangulares abertas no queixo e coberturas faciais contendo válvulas, telas ou buracos de qualquer tipo não são considerados coberturas faciais aceitáveis.


Outras medidas de segurança

Distanciamento

As medidas para promover o distanciamento físico incluem:

  • Sinalização e marcações: siga a sinalização com as direções e marcações nos pisos que foram colocadas em todos os ambientes para ajudar os visitantes a transitarem melhor pelas áreas comuns, mantendo o distanciamento;
  • Barreiras: foram colocadas em locais selecionados para ajudar a promover o distanciamento adequado entre as pessoas, inclusive em filas, meios de transporte e atrações. Também podem ser visíveis em áreas perto de caixas ou em locais de atendimento ao visitante;
  • Tamanho do grupo: se estiver em mais de 10 pessoas, devem se dividir em grupos menores em filas, restaurantes e outras áreas dos parques e resorts, para proporcionar um maior distanciamento;
  • Estacionamento: o pagamento sem uso de dinheiro é recomendado nas Auto Plazas. Os carros serão direcionados para estacionar em vagas intercaladas nos parques temáticos;
  • Treinamento: funcionários da Disney receberam treinamento para a abordagem dos turistas e promoção das diretrizes de distanciamento social em áreas comuns.

Contato reduzido

Algumas medidas foram instaladas com o objetivo de reduzir o contato. Elas incluem a criação de um aplicativo que vai permitir acesso aos parques e quartos de hotéis usando apenas o celular e outras como:

  • Transações sem contato: No momento, é recomendado que todos os visitantes usem opções de pagamento sem contato direto. Os turistas podem usar o próprio aplicativo ou as famosas MagicBands para que as compras sejam lançadas na fatura do hotel, caso estejam hospedadas em algum resort da Disney;
  • Alteração no serviço de limpeza nos quartos: Os serviços foram modificados nos hotéis do complexo para incluir uma limpeza mais frequente e profunda.

Aferições de temperatura

Será realizada uma aferição de temperatura com termômetros sem contato antes de entrar em todos dos locais do Walt Disney World Resort.

Com base nas diretrizes de saúde, pessoas que apresentarem temperaturas a partir de 38ºC serão direcionadas a um segundo local para uma nova verificação, onde poderão ser impedidas de entrar.

PUBLICIDADE