HOME Notícias
Loja de acessórios se adapta ao lockdown e oferece serviço de entrega para todo o Brasil e exterior

Criada há oito anos, a Nick Acessórios varia entre peças autorais, de fabricação própria e artesanal, e encomendadas, trabalhando com varejo e atacado

Foto: Reprodução Instagram

Com opções de bolsas, pulseiras, brincos e colares, a loja Nick Acessório irá manter suas atividades por serviço de entrega. Com opções a partir de R$ 15, o estabelecimento entrega em todo o Brasil e no exterior. 

Criada há oito anos, a loja varia entre peças autorais, de fabricação própria e artesanal, e encomendadas, trabalhando com varejo e atacado. Com bijuterias, folheados e semi-jóias, a Nick Acessórios divulga parte do acervo em seu Instagram, @nickacessorioss.

Idealizada pela empresária Nicolle Oliveira, a loja sempre está renovando seu catálogo, de forma que semanalmente duas a três coleções são lançadas para a empresa.  

"Acho que o diferencial da gente é o atendimento. Eu mesma tenho o prazer de atender o cliente, de fidelizar... De você conhecer aquele cliente, saber o que ele gosta... Também tentamos criar peças diferenciadas, desde de acessórios coloridos às peças douradas... Ter um leque de opções e estar sempre trazendo novidades", indica Nicolle, falando que a loja sempre deseja estar à frente do lançamento de novidades. Nicolle já foi inclusive premiada no Mulheres in Foco por seu empreendedorismo com a loja.

Os pedidos podem ser feitos pelo Instagram  ou pelo Whatsapp (85) 9 8681 4241.

PUBLICIDADE