HOME Notícias
O marketing é ação do seu desenvolvimento pessoal


Foto: Divulgação

As lições do marketing colocam VOCÊ a pensar no seu próprio desenvolvimento.

Observe que tudo começa quando você toma uma decisão: fazer um post, gravar um vídeo, programar uma live, criar uma oferta... São decisões que colocam você a frente da não decisão.

Vale aqui a discussão: não tomar uma decisão também é uma decisão.

Qualquer ação que você faça, coloca você adiante da paralisação. 

Fazer é enfrentar seus medos, desafiar-se e comprometer-se com o resultado que você deseja alcançar. Sabe? Seguir na direção das suas expectativas e intuições. 

Não tenha a pretenção de estar pronto. Ninguém estava pronto quando começou. A grande força e o grande poder do início é, sem dúvida, a sua vulnerabilidade.

Ela te coloca na condição de não ser perfeito e esse fato te desobriga a colocar diante de si os resultados imediatos e extraordinários. 

A vulnerabilidade traz a paz do começo, sem a obrigação de um fim, mas com o compromisso do aprendizado. E isso, por si só, já é fantástico.

No Marketing Digital, você vai encontrar 3 ações que te jogam pra frente:

1. Aceitação: para quando tiver que mudar.

2. Clareza: para perceber o aprendizado. 

3. Responsabilidade: para se comprometer com o processo.

Então, decidir praticar (e vivenciar a experiência) do marketing te coloca adiante. Não existe o não dar certo. Ou você aprende ou você para. Ou ainda tem a opção de percorrer outro percurso, mudar de rota. 

Tenho certeza que parar não te coloca mais adiante. Simplesmente, afunda você em pensamentos que te distanciam do seu potencial. 

Já parou pra pensar que tudo é só um pensamento? Domine a sua mente e viva a experiência do digital, tenha a mente voltada para o mundo digital. Afinal, tudo o que você foca, cresce!

Qual o seu maior desafio para tomar uma decisão que mudará a sua forma de pensar e viver o marketing?

Para saber mais sobre como colocar os desafios na prática, manda um inbox pelo Instagram para @lidufigueiredo.

Por Lidú Figueiredo
@lidufigueiredo

PUBLICIDADE