HOME Notícias
Empresária Isis Faustino participa palestra de lançamento de agência de turismo

A palestra é restrita a convidados e possui número limitado de convites

Foto: Divulgação

Prevendo discutir os novos formatos de posicionamento das marcas para o mundo pós-pandemia, a agência FBJ Turismo organiza um evento de lançamento com uma palestra da empresária Isis Faustino. O evento acontece no Iate Clube na terça-feira, 12, às 17 horas. A palestra é restrita a convidados e possui número limitado de convites. 

“A Isis faz parte de um projeto da FBJ que vai acontecer em Dubai. Ela será a nossa anfitriã na cidade, mostrando em detalhes, locais e experiências de luxo. Vamos levar um grupo de brasileiros para conhecer o que tem de mais incrível em um destino que já nasceu com um perfil exponencial e com foco em luxo. A vinda da Isis ao Brasil é um preview do que vai acontecer por lá”, explica Luciana Mitri, curadora do Departamento de Experiências da Empresa.

Natural do Paraná, Isis possui experiências como modelo e empresária, tendo passado por grandes grupos, como Versace e Raoul, além de marcas do grupo Global Luxury Kering, como Gucci, Alexander McQueen e Saint Laurent. Formada em Design de Moda. Atualmente residindo em Dubai, a modelo  vem trabalhando com a Versace e Maxmara no mercado do Oriente Médio. 

FBJ Turismo

Integrando o Grupo FB - mesma do colégio Farias Brito - a agência terá três departamentos: viagens de lazer (FB Travel), corporativas (FB Corp) e turismo de experiência (FB Experience). “A FB Travel atenderá o lazer nacional e internacional, a FB Corp focará nas viagens e eventos corporativos e, a grande novidade, a FB Experience, que irá unir Capacitação e Experiências em um só programa”, Destaca Luciana, que assume as experiências da empresa. 

A ideia ainda é que a FBJ foque em programas turísticos dentro do próprio Ceará, mas também invista em circuitos nacionais e internacionais, com projetos individuais e em grupo. 

A empresa também conta com a participação de nomes do Grupo Farias Brito, uma das maiores empresas familiares do Ceará. Entre os nomes, estão o engenheiro Tales de Sá Cavalcante, diretor Superintendente da Organização Educacional Farias Brito, a pedagoga Hilda Sá Cavalcante Prisco e Dayse de Sá Cavalcante Tavares, da organização educacional Farias Brito. A empresa também conta com a participação do engenheiro João de Sá Cavalcante, da JCS Engenharia


Serviço

Lançamento Nacional da FBJ Turismo 

Quando: terça-feira, 12, às 17 horas

Onde: Iate Clube (avenida Vicente de Castro, 4813 - Cais do Porto)

Informações: pelo Instagram @fbjturismo ou pelo site

 

PUBLICIDADE