O Instituto CDL e CDL de Fortaleza promovem campanha Natal de Prêmios


Foto: Divulgação

Com a chegada do melhor período do ano para o comércio, o Natal, o Instituto CDL, com o apoio da CDL de Fortaleza, promove a campanha "Natal de Prêmios", em Fortaleza e Região Metropolitana. O objetivo da campanha, que inicia nesta quinta-feira, dia 10, e segue até o dia 30 de dezembro, é aquecer ainda mais as vendas.

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, destaca que a campanha já está consolidada no calendário comercial da cidade. "É hora de reagirmos aos meses difíceis enfrentados pelo comércio. O Natal, mais uma vez, promete ser uma data muito positiva para o setor e nosso objetivo é buscar formas de incentivar e movimentar a nossa economia. É por isso que campanhas como essa são tão importantes: são vantajosas para consumidores e lojistas", explica.

Segundo levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 86 milhões de pessoas devem ir às compras neste fim de ano, movimentando cerca de R$ 38,8 bilhões no setor de comércio e serviços.

Para participar, o consumidor recebe um cupom a cada 50 reais em compras e concorre a 5 TV's de 43 polegadas, uma moto Yamaha e a um Toyota Etios. Se o pagamento for efetuado na máquina da Rede ou Rede Pop, o cliente recebe dois cupons. E se o pagamento for realizado com o cartão Mastercard, na máquina da Rede ou Rede Pop, tem direito a três cupons a cada R$ 50.

Os cupons e notas fiscais devem ser cadastrados no site www.cdlfor.com.br até o dia 2 de janeiro de 2021. Os vencedores serão conhecidos no dia 15 de janeiro, durante sorteio realizado na sede da CDL de Fortaleza.

COMENTÁRIOS