HOME Notícias
Empresa de referência nacional em segurança da informação, Network Secure completa 18 anos

Fundada em 2002, a empresa é especializada em cyber security e, nestes dezoito anos, vem aprimorando suas metodologias e técnicas de segurança

Foto: Divulgação

Com foco na segurança da informação e nos meios digitais, a Network Secure é uma empresa cearense que conta com aproximadamente mil clientes em todo o Brasil. Completando 18 anos em 2020, a companhia inaugura nova sede e promove cocktail de celebração nesta quinta-feira, 19, em evento para convidados. 

Fundada em 2002, a empresa é especializada em cyber security e, nestes dezoito anos, vem aprimorando suas metodologias e técnicas de segurança, buscando diversos tipos de solução, como controle de conteúdo e cache web - armazenamento temporário -, controle de dispositivos, Data Loss Prevention (DLP) - prevenção de perda de dados - e diversos outros. 

Atualmente, atende clientes de diversos segmentos públicos e privados em todo o País.

Ainda, a empresa oferece atendimento e orientação a empresas que desejam se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), legislação que começou a valer em agosto deste ano e que regulamenta o tratamento dos dados pessoais dos brasileiros na internet por empresas públicas e privadas. A empresa oferece inclusive um guia gratuito sobre a legislação.

"Temos proteção dos dados de clientes, ou seja, uma solução que faz auditoria e proteção dos dados armazenados. Temos inúmeras soluções para que a empresa esteja em compliance para a LGPD, como também parceria com escritórios jurídicos para que a gente possa entregar o serviço completo", explica o diretor comercial, Yure Sabino.

“Hoje a network secure atende o Brasil desde empresas de pequeno porte a grande corporações, sejam elas privadas ou governamentais , preocupadas com requisitos mínimos de segurança como um Antivírus e conduzindo essas empresas as melhores práticas para garantir a continuidade e disponibilidade dos seus negócios”, indica Andrea Cirino, diretora executiva da companhia. 

Serviços: 

Onde:  Edifício Uno. Avenida Pontes Vieira, 2340, 5° andar.

Informações: pelo Instagram @networksecure e pelo site 

 

PUBLICIDADE