HOME Notícias
RMA Treinamentos promove encontro entre empresários convidados nesta quarta

A ocasião também contará com uma palestra do empresário Rogério Magalhães, CEO da RMA, sobre visão definitiva de negócios

Foto: Reprodução

A empresa de consultoria RMA Treinamentos promove nesta quarta-feira, 21, um encontro exclusivo para convidados para estimular o encontro entre empresários e novos empreendedores de Fortaleza. O evento mistura um coffee break com uma palestra e pretende funcionar como mediador entre executivos.

A ocasião também contará com uma palestra do empresário Rogério Magalhães, CEO da RMA, sobre visão definitiva de negócios. A ideia é apresentar estratégias para a criação de um “mapa de negócios” que possa guiar a empresa de forma realística e eficiente. 

“Você precisa de um mapa para guiá-lo de onde está para onde quer ir. Um mapa indicará a rota mais eficiente e todos os obstáculos no seu caminho. Um mapa só é valioso se você souber onde está. Uma vez que tenha seu mapa, lembre-se de atualizá-lo constantemente. Devido ao fato de estarmos em um ambiente que está em constante mudança, você precisa ajustar seu mapa de acordo com as necessidades para ficar à frente do jogo”, explicou Rogério Magalhães. 

O evento acontece na Torre Empresarial do Iguatemi, na sede da RMA.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Muitas vezes, um aperto de mão é tudo o que uma história precisa para o sucesso. Com isso em mente, a RMA Treinamentos, empresa referência na área de estratégias comerciais e gestão para o mercado, convida você a participar do nosso encontro com alguns dos principais executivos e empresários da cidade. ? O evento está marcado para o dia 21 de outubro, às 8h00, na Torre Empresarial Iguatemi, localizada na Av. Washington Soares, 55. ? Construir uma rede de contatos e conexões é primordial para os negócios de qualquer empresa de sucesso. Por isso, sua presença é fundamental. ? Para mais informações: (85) 3458-3587 (85) 99613-4748 ? Ass, Rogério Magalhães

Uma publicação compartilhada por RMA Treinamentos (@rmatreinamentos_) em

PUBLICIDADE