HOME Notícias
Jamboo se consagra com seu inigualável self-service no Iguatemi Fortaleza


Foto: Divulgação

Tem causado grande frisson o self-service do Jamboo, no shopping Iguatemi Fortaleza. São muitos os elogios à diversificada gastronomia. “Priorizamos ingredientes frescos e de alta qualidade, selecionados cuidadosamente para garantir que cada prato seja uma experiência única em sabor. Com uma variedade que agrada a todos os paladares, é o lugar ideal para quem ama a cozinha brasileira”, afirmou o sócio-diretor do restaurante, Rafael Cunha.

Além de sua qualidade, o Jamboo tem atraído a atenção de todos pelo preço. “Além da vasta seleção de pratos quentes, oferecemos uma extensa opção de saladas, acompanhamentos e sobremesas, todos preparados com o mesmo cuidado e atenção aos detalhes. Acreditamos que a boa comida deve ser acessível a todos, por isso, proporcionamos uma experiência de alta qualidade a um preço justo”, concluiu o executivo.

Localizado no piso térreo da praça de alimentação do shopping Iguatemi Bosque, o restaurante Jamboo une sabor, tradição e inovação com a culinária brasileira. São duas opções de serviço para os clientes: o menu à la carte, com uma experiência exclusiva e diferenciada, e self-service, com variedades de pratos brasileiros. São mais de 60 itens distribuídos entre guarnições, proteínas vermelhas e peixes. 

PUBLICIDADE