HOME Notícias
San Paolo comemora 10 anos com lançamento do “Gelato no palito”


Gelato no Palito (Fotos: Divulgação)

A San Paolo Gelato & Café nasceu em 2012, a partir do sonho de dois jovens empreendedores Renata Abreu e Renan Aguiar. Na próxima terça-feira, dia 28 de junho, comemora 10 anos de muito sucesso, com uma trajetória marcada por diversos momentos felizes e com o verdadeiro gelato brasileiro.

Após uma década, são 45 lojas espalhadas pelo Ceará, Piauí, Maranhão, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Pará e São Paulo. Sem falar, nas centenas de gelatos que já passaram pela vitrine, entre os que ficam por tempo limitado (como os sabores do mês) e os que são fixos, os 28 deliciosos sabores. Além disso, a gelateria trouxe para o seu cardápio produtos de confeitaria, cafés especiais e milk shakes, que são queridinhos em todas as lojas San Paolo.

E para comemorar esse aniversário tão especial, seguindo a tradição de sempre inovar, chega em junho o delicioso gelato no palito. Serão 5 sabores de Picolé San Paolo que são a cara da gelateria: Ninho San Paolo, Ninho com Oreo, Chocolate, Pistache e Morango ao Leite. Mas o grande diferencial dos picolés é que eles podem ser personalizados na hora (como o famoso Delizie), com uma calda de chocolate premium branco ou preto e uma opção de mix à escolha do cliente (castanhas, granulado, coco ralado, leite ninho, etc). 

O lançamento do picolé vai acontecer dia 28 de junho, em um momento para convidados, na 1ª loja da San Paolo, na Rua Ana Bilhar. E durante a semana festiva, todo dia terá uma ação promocional diferente: 

27/06 – ConeDay – todos os tamanhos de gelato ganham um cone artesanal 
28/06 – Semplice Piccolo R$ 2,00 em todas as lojas, de 15h às 18h 
29/06 – Upgrade do copinho – você compra 1 tamanho e ganha um upgrade 
30/06 – Pontos em Dobro no nosso Programa Fidelidade 
01/06 – Delizie Clássico San Paolo (gelato de Ninho San Paolo com mix de brigadeiro de colher e morangos) - por preço promocional

PUBLICIDADE