HOME Notícias
Shopping Iguatemi Fortaleza promove drive-thru de ovos de Páscoa

Tanto a escolha quanto o pagamento e recebimento ocorrem diretamente do carro, sem que o cliente precise descer de seu veículo

Foto: DIvulgação

O doce da Páscoa não será deixado de lado, mesmo com a quarentena e com o isolamento social rígido do Ceará. Seis lojas do shopping Iguatemi Fortaleza especializadas em chocolate estão oferecendo a possibilidade de drive-thru de ovos de páscoa, para garantir que o feriado não seja menos do que recheado de gostosuras. 

Tanto a escolha quanto o pagamento e recebimento ocorrem diretamente do carro, sem que o cliente precise descer de seu veículo. 

Participam da ação as lojas Cacau Show, Havanna, Kopenhagen, Lojas Americanas, Milklândia e Cacao Saudável, com linhas de chocolates especiais para esta Páscoa. A ação funcionará até o domingo, 4 de abril, das 10h às 19h30min. O acesso está sendo pelo estacionamento coberto “Deck Park”, localizado ao lado da entrada da Ibyte. 

"Presentear com um chocolate na Páscoa é para muitos uma forma de demonstrar carinho e de levar esperança a quem se ama, um gesto de grande simbolismo neste momento difícil em que vivemos. Nem todas as famílias poderão estar reunidas na data neste ano, mas isso não significa que precisem abrir mão do doce gesto de trocar ovos de Páscoa. Ofereceremos esta opção do drive thru para quem quiser manter a tradição e com todos os cuidados necessários”, explica Rachel Mendonça, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza, em nota enviada para a imprensa.

 

PUBLICIDADE