HOME Notícias
The Coffee abre primeira franquia do Nordeste em Fortaleza e aposta no modelo "To Go"

The Coffee já possui 27 unidades pelo Brasil

Foto: Divulgação

A cafeteria The Coffee abriu sua primeira unidade em Fortaleza. Localizado no bairro Aldeota, o estabelecimento aposta no estilo To Go e nas ideias minimalistas, em um estilo "Starbucks", e também é o primeiro do Nordeste.

São 15 opções de bebidas frias e quentes, além de opções de lanches, como bolos, cookies e croissants, que são pedidos no formato de autoatendimento, com pagamento também de forma digital, pelo aplicativo, de forma a evitar o máximo contato físico possível. 

Segundo Ricardo Cunha Lima, franqueado do estabelecimento em Fortaleza, um dos diferenciais do local é o uso do café arábica, especiaria natural do Paraná e cultivado a 700 metros de altura. “Tem notas lembrando amêndoas, caramelo e chocolate. Possui baixa acidez, doçura elevada, corpo médio e persistente. Um grão único e inigualável”, ressalta Ricardo. 

Fã da bebida, o empresário explica que o café é a escolha perfeita para começar o dia, manter as forças depois do almoço ou aproveitar o tradicional cafezinho do final de tarde. “Acredito ser o café uma bebida maravilhosa a ser degustada nos mais diversos momentos, seja sozinho na correria do dia a dia, seja para reunir amigos e a família”.

O The Coffee já possui 27 unidades pelo Brasil e tem como foco uma proposta minimalista. A cafeteria se inspira principalmente em estabelecimentos japoneses, com destaque para a orientação tecnológica e espaços compactos.  

 

Serviço:

The Coffee Fortaleza

Funcionamento: segunda a sexta, de 7h30min às 19h30min; sábado, das 8h às 19 horas; e domingo de 13h às 19 horas. 

Onde: rua Barbosa de Freitas, 1040 - Aldeota

Informações: pelo Instagram @_the_coffee_

 

PUBLICIDADE