HOME Notícias
Marca cearense de vinhos anuncia Noite Gaúcha em Fortaleza


Foto: Divulgação

Pioneira na comercialização de vinhos no Estado do Ceará, a empresa Asa Branca Bebidas, responsável pela produção do vinho O gaúcho, anunciou, nesta quarta-feira, dia 9, que irá promover um passeio gastronômico e cultural para uma seleta lista de convidados, entre jornalistas, artistas e empresários do ramo de supermercados. O momento vai marcar a comemoração do Dia Nacional do Gaúcho.

“O vinho O Gaúcho nasceu da união da cultura nordestina com a tradição gaúcha. Somos uma empresa cearense que recebe o vinho pré finalizado do Sul do país. Todos os anos é comemorado no Brasil, especificamente na data de 20 de setembro, o Dia Nacional do Gaúcho, que faz referência à guerra de Farroupilha que durou 10 anos. Sem dúvidas, neste ano a data terá um significado especial“, afirma Diego Albuquerque, diretor da empresa.

O evento fechado se dará no próximo dia 15 e contará com um cardápio assinado pela chefe Liliane Pereira, que irá promover uma verdadeira experiência gastronômica. A decoração será assinada por Roberto Alves e Jackson Braga e será toda voltada para a temática da noite.

PUBLICIDADE