HOME Notícias
Coco Bambu inaugura nova unidade no shopping Iguatemi no final de agosto

O shopping Iguatemi atualmente funciona de segunda a sábado, de 11h às 22 horas, e aos domingos, de 13h às 21 horas.

Foto: Divulgação

O restaurante cearense Coco Bambu inaugura uma nova unidade de restaurante no shopping Iguatemi no próximo 31 de agosto. O estabelecimento contará com uma exposição de arte fixa, com 21 fotos da fotógrafa Ingrid Barreira e uma tela a óleo pintada por Daniela Barreira, fundadora do restaurante. Essa será a quinta loja do restaurante, que possui unidades em 15 estados brasileiros. 

Com o Coco Bambu, serão 14 operações de restaurantes no shopping Iguatemi, incluindo o regional Engenho Dedé, a churrascaria Outback, a hamburgueria Johnny Rockets e a cozinha mediterrânea Tio Armênio.

Com investimento de de R$ 18 milhões, o estabelecimento irá ficar no piso L3, ao lado da loja London, em um espaço de 220 metros e capacidade para 800 lugares. O espaço também conta com uma adega, que deve reunir 2 mil garrafas de vinhos de mais de 150 rótulos, um espaço infantil, sala para eventos e espaço para música. 

Conhecido por sua gastronomia a base de frutos do mar, com destaque para camarões, além de peixes e pizzas, o restaurante tem unidades na Beira Mar, no Parque Manibura e no Meireles, além de uma loja de pasteis na Aldeota. 

O shopping Iguatemi atualmente funciona de segunda a sábado, de 11h às 22 horas, e aos domingos, de 13h às 21 horas.

Serviço:

Inauguração Coco Bambu

Quando: a partir do dia 31 de agosto 

Onde: piso L3 do shopping Iguatemi (avenida Washington Soares, 85 - Edson Queiroz)

Outras Informações: pelo Instagram @cocobambuiguatemi

 

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas