Grupo Cidade
Cláudio Silveira e Patrícia Carta promovem o lançamento da edição especial da revista Bazaar

Cláudio Silveira, idealizador e diretor-geral do DFB Festival, promoveu um talk com Patrícia Carta, jornalista e diretora da Harper's Bazaar Brasil, para o lançamento da edição especial da revista Bazaar sobre o Ceará, na última quinta-feira, dia 28, no Museu da Fotografia Fortaleza. Em seguida, os anfitriões promoveram um coquetel para os convidados.

Na pauta do debate mediado pela publisher da Plataforma MT, Márcia Travessoni: o processo de criação da edição da Bazaar no Ceará e a relevância da publicação para reforçar o design e criatividade do estado. 

A edição especial Ceará da Harper's Bazaar, que pode ser conferida gratuitamente no aplicativo oficial da revista, traz entrevistas com Cláudio Silveira, Ticiana Rolim Queiroz, Dora Andrade, Silvania de Deus e Lino Villaventura. Na publicação ainda foram abordados o lifestyle da velejadora Carol Bichucher; a casa da influenciadora Paulinha Sampaio; as fotografias de Nicolas Gondim; as joias de Suzane Farias; o grafite do Coletivo Acidum Project, entre outros conteúdos.

"Todos sabem da minha luta durante 22 anos para fazer o DFB. É revigorante saber que você tem um evento que traz para o estado toda essa união da indústria com a moda autoral – e é reconhecido por uma revista internacional, que tem sua casa no Brasil. A Patrícia Carta é uma pessoa que enxergou bem o DFB esse ano, a sua forma, a sua coragem e a sua intensidade", ressalta Cláudio.

COMENTÁRIOS