HOME Eventos
Grupo Cidade de Comunicação premia o setor de imóveis do Ceará com o Troféu Cidade Imobiliária

A noite da última quarta-feira, dia 6, foi marcada com muito frisson pelo maior evento do Mercado Imobiliario do Ceará: o Prêmio Cidade Imobiliária 2022, quando os nomes e empresas de maior representatividade no segmento imobiliário cearense foram homenageados com o Troféu Cidade Imobiliária. O La Maison Buffet foi palco da grande festa, que contou ainda com a presença, em peso, do trade imobiliário e dos principais investidores do setor.

O Grupo Cidade de Comunicação, sob o comando do presidente Miguel Dias Filho, promoveu a premiação, em parceria com o empresário e comunicador Ricardo Bezerra, e teve como base a pesquisa de mercado "Flash Imobiliário", iniciativa da inteligência de mercado da Lopes Immobilis, realizada desde 2013.

Entre os agraciados: o presidente do Sinduscon/CE e diretor executivo da Dias de Sousa Construções, Patriolino Dias, que levou o troféu de Personalidade do Ano; o ex-presidente do Crea-CE, Emanuel Mota, recebeu Homenagem Especial. A Fornecedora do Ano ficou com a Cimento Apodi. Na categoria de Vendas Gerais 2020, a MRV ganhou o primeiro lugar, enquanto a Moura Dubeux, o segundo, e a BSPAR, o terceiro. E as Vendas Gerais de 2021: Moura Dubeux ganhou o primeiro lugar, a Direcional o segundo e a BSPAR o terceiro.

As ganhadoras do Residencial Horizontal foram: a Quattuor em primeiro lugar, Teixeira Oliveira em segundo e a Magna Engenharia em terceiro. A categoria Comercial foi conquistada pela BSPAR, seguida pela Moura Dubeux em segundo e a C. Rolim Engenharia em terceiro. No quesito Moradia venceu a Placic, ficando a Otoch em segundo e a Magis em terceiro. Para Médio/Alto Padrão, a Moura Dubeux levou a primeira colocação, a Marquise a segunda e a BSPAR a terceira. E por úlitmo, a permiação de PCVA ficou com a Direcional, MRV e Tenda, respectivamente.

Alódia Guimarães esteve à frente do cerimonial, com roteirização do jornalista Alexandre Saveh e apresentação de Luiz Esteves e Adriana Dias. Gustavo Serpa, Isabela Serpa e DJ Morr deram o tom musical à noite de brilho.

Veja mais nos cliques de Paulo Máximo: